segunda-feira, 11 de abril de 2011

The Phantasy World




Bem-vindos ao universo de Phantasy World. Após muitos anos "engavetado em minha memória", finalmente reúno forças para poder transcrever o que, tomara, venha a se tornar um livro.
Toda a história possui uma base. No entanto, qualquer leitor pode participar e sua opinião pode ser determinante para mudar os rumos de cada personagem...

1998

O ano era 1998. Naquele tempo, havia um estudante do colegial chamado Helmut Vasquez. Mut, como era mais conhecido, era um rapaz de aparência normal, nada que fosse um espanto a quem o visse, nem tampouco era de causar paixões às meninas e inveja aos meninos. Procurava ser discreto mesmo que o momento não conviesse a ser.

Um desses momentos foi quando se propagou o boato de que ele estava interessado em Ariel Perera, uma estudante do mesmo grau que ele. Era alta, magra, branca, parecia interessante... mas tinha uma personalidade inconveniente, o que fazia parecer cômico o suposto interesse dele nela; tornava-se cômico ainda porque ela o considerava igualmente inconveniente! Tal inconveniência vista por ela fazia com que ela falasse mal dele aos quatro cantos. Devido a isso, todos achavam que ela estava a fim dele.

Tentando esconder o interesse que, no fim das contas, era real, Ariel bola um plano: começa a falar a respeito de Mut para sua melhor amiga, chamada Anne Caroline. Carol, conhecida pela maioria, não conhecia Helmut, o que fez despertar nela o interesse de conhecê-lo.

A continuar...

1 comentários:

victor disse...

Haha, a tática de "não leiam" funcionou mesmo...
Tá show de bola, cara. Tem tudo pra ficar interessante, já que você já desenvolveu tanto as idéias...

Postar um comentário