terça-feira, 25 de maio de 2010

O Jogo mais curto de todos os tempos

A falar aqui sobre o jogo Back To The Future III para Master System e algumas dicas.

Na primeira fase, você controla Emmett Brown em um cavalo. Controla... uma ova! Você pode abaixar, levantar a mão, atirar, pular, mas não pode ir para trás ou para frente. O objetivo é alcançar uma carroça com dois cavalos que correm desenfreadamente com Clara Clayton a bordo, por eles terem pisado numa cobra (hahaha!) antes que as mesmas caiam do precipício.
Os obstáculos são tão cômicos que é melhor que você a deixe morrer mesmo. Mas se ainda assim não quiser, e se usa um emulador que permite a redução da velocidade de emulação, reduza se possível a 80% da velocidade normal. Você passa de fase mole, mole.


Na segunda fase, o objetivo é patético: acertar pratos nos inimigos que estão soltando chumbo contra você, e depois acertar mais uma meia dúzia de pratos no chefão chamado "Bufford Tannen", logo após você ter derrotado os demais. Ficar no canto de baixo atirando, próximo ao local onde estão os pratos para serem pegos, é uma dica um tanto quanto suja.






Na terceira fase, o objetivo é chegar na locomotiva do trem quando ele estiver a 88 milhas por hora. Basta você se desvencilhar de alguns obstáculos e derrotar alguns inimigos enquanto você colhe explosivos como o que está marcado de amarelo na foto. Ele irá fazer a velocidade do trem aumentar, até chegar a 88 mph.
Dica 1: sempre que você pegar estes explosivos, um feno voador passa por cima do trem, tome cuidado.
Dica 2: quando chegar à locomotiva, evite a fumacinha que sai dela, abaixe e caminhe "de quatro".

Na quarta fase... bem, não há quarta fase. NÃO HÁ QUARTA FASE! O QUE É ISSO??? Você joga em três fases idiotas e acha que o desafio vai aumentar?? Não! Isso acaba aqui mesmo!! Talvez eles tenham feito isso pra compensar o ridículo que foi o Back To The Future II para o mesmo Master System, onde, na primeira fase, você encosta no meio-fio e morre. O cara te dá um soco e você morre. Você encosta num carrinho de controle remoto e morre. Você pausa o jogo e morre. Você vai ao banheiro e morre... etc etc etc.

Teria sido melhor o filme terminar assim:

0 comentários:

Postar um comentário